OAB recebe homenagem da Câmara

05/08/2010

30/11/-1 12:00:00

Otto Júnior(E) Presidente da OAB Vacaria | Crédito:

Na próxima terça-feira dia 10, a OAB Subseção Vacaria será homenageada pela Câmara de Vereadores em uma Sessão Solene no plenário Casemiro Angelo Arpini. A Solenidade que inicia às 19:30h, vai marcar os 50 anos de fundação da Ordem em Vacaria e deve contar com a presença da maioria dos advogados do Município. A homenagem é de autoria do vereador Dagmar Dengo do PDT. “ A OAB é a entidade porta-voz da sociedade na busca da liberdade, da justiça plena e célere, defendendo a garantia dos direitos de cidadania. Os advogados têm o dever de defender o estado de direito, a justiça social e outras garantias constitucionais previstas no seu estatuto”, salienta o parlamentar. A OAB Vacaria teve neste ano uma conquista. Conseguiu a aprovação da Câmara de Vereadores de um projeto de doação de um terreno por parte do Executivo Municipal para construção da sua sede. Essa era uma batalha de vários anos da entidade, que vê agora o sonho realizado.