O PROCESSO LEGISLATIVO MUNICIPAL

22/11/2016

22/11/16 10:44:48

Palestra aconteceu nesta segunda-feira(21), no plenário da Câmara.

A Direção da Câmara Municipal de Vacaria promoveu nesta segunda-feira(21), palestra com o Diretor do Instituto Gama de Assessoria a Órgãos Públicos-Igam, André Barbi de Souza, direcionada aos vereadores eleitos, vereadores reeleitos e assessores. O palestrante que é advogado e Professor com Especialização em Direito Político apresentou o tema “Processo Legislativo Municipal”- Orientações Técnicas para Novos Eleitos-Preparando o Exercício do Mandato. Para André Barbi de Souza a harmonia entre o Executivo e o Legislativo reside no foco comum dos dois poderes que é a cidadania. Podemos divergir as vezes no caminho mas há uma concordância quanto ao objetivo final, afirmou André.
A palestra também foi acompanhada pelo prefeito eleito Amadeu de Almeida Boeira.