NOVO ENCONTRO SOBRE O COMÉRCIO AMBULANTE

23/03/16 02:59:07

Reunião aconteceu nesta terça-feira (21), na Sala das Comissões

| Crédito: Câmara Municipal

Nesta terça-feira (21), na Sala das Comissões, aconteceu uma importante reunião da Comissão de Saúde, Educação, Serviços Públicos, Indústria, Comércio, Turismo, Agropecuária e Desenvolvimento Social da Câmara, formada pelos Vereadores Marcos Lima (PTB), Elton Zulianello(PTB), Alessandro Dalla Santa Andrade (PSB), Dagmar Dengo (PDT) , Presidente da Câmara, Ver. Valdecir Panisson e representantes do Poder Executivo, CDL, Sindilojas, CIC, Consepro e vendedores ambulantes para tratar sobre a definição de um local para a prática do comércio ambulante em Vacaria. A reunião foi coordenada pelo Ver. Marcos Lima (PTB), que preside a Comissão.
Ao final da reunião ficou decidido que este espaço será , provisoriamente, na Rua Silveira Martins, próximo ao INSS .