NOTA OFICIAL SOBRE O CONCURSO FOTOGRAFE VACARIA

11/03/2016

11/03/16 03:31:08

Documento foi elaborado na última terça-feira (08), pelos integrantes da Comissão Julgadora.

| Crédito: Câmara Municipal

A Comissão Organizadora do Concurso Fotografe Vacaria formada pela Câmara Municipal, Atelier Livre e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer , juntamente com a Comissão Julgadora do Concurso composta por Paulo Orsi de Camargo, Bárbara Dutra, Suelen Maciel, Marialva Zermiani e Matheus Huff, reuniram-se nesta terça-feira (08), para avaliar as manifestações publicadas nos últimos dias nas redes sociais e endereçadas à Câmara Municipal questionando o resultado final do Concurso e os critérios adotados na seleção dos cinco trabalhos vencedores. Os integrantes da Comissão Julgadora mantém por unanimidade o resultado do concurso, esclarecendo que foram seguidos rigorosamente os critérios publicados no regulamento, para a avaliação dos trabalhos, como criatividade, originalidade e beleza plástica da imagem. Cabe destacar ainda que a escolha se deu através da seleção dos trabalhos, sem identificação de autoria. Os nomes dos autores dos trabalhos classificados somente foram informados à Comissão Julgadora quando da divulgação do resultado final do Concurso por e-mail, no site e no programa informativo da Câmara, edição de três de março, quinta-feira. A entrega de premiação do Concurso será realizada no próximo dia 29 de março, terça-feira, durante Sessão Solene, às 19h, no plenário da Câmara.