Nesta quinta acontece nova audiência pública sobre pedágios

26/11/2013

26/11/13 12:00:00

A Comissão Especial dos Pedágios, juntamente com a Câmara de Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços de Vacaria promove nesta quinta, dia 28, audiência pública sobre pedágios.

“Cada cidadão tem voz e vez na audiência. É a oportunidade para expressar formalmente sua opinião” explica Alessandro Dalla Santa(PSB), presidente da comissão integrada pelos vereadores Dagmar Dengo(PDT), Osnir Domingues(PP), Marcos Lima (PTB) e Romoaldo Michelon (PT).

Em dezembro, se encerra o contrato com a Rodosul. Os vereadores querem garantir que as rodovias não sejam abandonadas pelo Poder Público e, no caso de uma nova concessão, melhorias no perímetro urbano sejam previstas em contrato.

Em muitas cidades cortadas por rodovias federais, as Brs, há falta de manutenção dentro de trechos na cidade. “Queremos garantir reparos, melhorias como mais acostamentos, drenagem das pistas e obras como rótulas” diz Alessandro. A presença do Deputado Estadual Gilmar Sossella, PDT está confirmada.

A audiência acontece às 19h30 no auditório da CIC, Rua Borges de Medeiros, 1.288.