Município doa terreno para a construção de Foro Trabalhista

27/10/2014

28/10/14 12:00:00

Os vereadores autorizaram o Município a doar à União terreno ao lado da UERGS para a construção das futuras instalações do Foro Trabalhista de Vacaria.

O projeto de lei 123/2014, estava em primeira discussão na sessão ordinária desta segunda(27), mas passou para a Ordem do Dia segundo anúncio do Presidente Antônio Almeida. A sessão foi acompanhada pelo Juiz do Trabalho Marcelo Papaleo e o Presidente da OAB subseção Vacaria, Otto Junior Barreto. Segundo informações do Executivo, o terreno tem 2.879m2.

O projeto de lei foi aprovado por 11 x 1. O vereador Elton Zulianello, DEM foi contrário ao projeto. “Somos tão carentes de recursos em Vacaria que não concordo com a doação de terreno. O Município deveria ser indenizado pela União. Poderíamos, assim, investir mais na saúde, em medicamentos” comentou.

Votação:

Alessandro Dalla Santa Andrade, PSB - a favor

Amadeu de Almeida Boeira, PSDB - a favor

Dagmar Dengo, PDT – a favor

Elisabete Ritter de Vargas Silva, PMDB – a favor

Jane Andreola Oliboni, PP – a favor

Joaquim Boeira de Vargas, PMDB – a favor

Jag Souza, PT – a favor

Leandro Borges de Lima, PMDB - a favor

Marcos André Pereira de Lima, PTB - a favor

Romoaldo Michelon, PT - a favor

Valmir Grazziotin – PSB - a favor

Elton Zulianello, DEM > contra

Osni Domingues, PP – ausente

Antônio Almeida, PPS – ausente

Valdecir Panisson, PT - Presidiu a sessão na Ordem do Dia. Não vota.