MOÇÃO DE APOIO AOS SERVIDORES DO RS

30/09/2015

30/09/15 10:02:33

Na Tribuna a manifestação dos representantes do Movimento Unificado dos Servidores.

Arquivo Câmara | Crédito:

A Câmara reuniu-se ordinariamente nesta terça-feira, e contou com a presença de grande número de servidores públicos estaduais que compareceram ao Legislativo para manifestar-se sobre o Projeto de Lei Complementar 206/2015, e também para solicitar o apoio dos vereadores à retirada do projeto que impossibilita a concessão de quaisquer reajustes, progressão funcional, pagamento de horas extras ou contratação de novos servidores para o Serviço Público.
Os representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Vacaria, utilizaram-se do espaço denominado Tribuna Livre, logo no início da sessão. Fizeram uso da palavra o representante da Brigada Militar, Tenente Artêmio Pozolito, o Presidente do 30º Núcleo do Cepers Sindicato, Flávio Longhi e a Senhora representante dos servidores da Polícia Civil, Sônia Moreira. Na sequência todos os Vereadores presentes à sessão manifestaram seu apoio a causa dos manifestantes e a partir daí foi elaborada uma moção que foi assinada por todos os vereadores presentes.
A referida moção foi aprovada por unanimidade e será encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.