Memorial Descritivo do transporte coletivo mais uma vez em debate

09/08/2011

30/11/-1 12:00:00

Secretário Eli Dalberto | Crédito:

Na noite de ontem o Secretário Geral de Governo Eli Dalberto Batista e o assessor jurídico Everton Padilha, estiveram em reunião com os vereadores esclarecendo alguns pontos sobre o Memorial Descritivo que está na Câmara do transporte coletivo urbano de Vacaria, Eli Dalberto e Everton Padilha explicaram aos vereadores alguns pontos duvidosos do Memorial como tempo de uso da frota, valor que o município deverá receber pela concessão do serviço da empresa vencedora, ônibus especiais para cadeirantes, construção de paradas de ônibus, terminal urbano dotado de banheiros, entre outros pontos. Agora a Câmara deverá votar o memorial e após isso o Município lança o edital para licitação. A empresa que oferecer o maior valor pela concessão, é que será considerada a vencedora.