Medalha Mulher Cidadã entregue em Sessão Solene

16/03/2011

30/11/-1 12:00:00

Professora Mara recebe Medalha da Vereadora Elisabete | Crédito:

Com o plenário praticamente lotado ontem 15, foi realizada Sessão Solene para entrega da Medalha Mulher Cidadã à senhora Mara Bernadete Guagnini Benedet. Ela foi professora nas escolas Zezinho, Padre Pacífico e Dalva Zanotto de Lemos e há 18 anos coordena todos os trabalhos do Clube de Mães Novo amanhã do bairro São José. Praticamente todos os seus familiares compareceram à sessão, incluindo a sua mãe Briolande Neri Guagnini, o seu esposo Almélio e a Filha Elen Benedet. A professora Mara como é chamada, contou a sua trajetória nas escolas em que trabalhou, mas principalmente o trabalho voluntário no Clube de Mães do bairro São José. Ela destacou o trabalho feito pelas mães daquele bairro, chamando-as de “GUERREIRAS”. A homenageada recebeu a distinção do vereador Douglas Firmino Borges e a vereadora Elisabete Silva, foi quem entregou a medalha.