MAURÍCIO BENVENUTTI É CIDADÃO EMÉRITO DE VACARIA

04/10/2016

04/10/16 10:40:23

Sessão Solene de entrega do Título foi realizada nesta segunda-feira (03), no plenário da Câmara.

A Câmara Municipal de Vacaria esteve reunida solenemente nesta segunda-feira (03), para realizar a entrega do Título de Cidadão Emérito de Vacaria ao empresário e empreendedor Maurício Benvenutti. A distinção foi proposta pela Vereadora Jane Andreola Oliboni (PP) e aprovada por todos os vereadores.
O homenageado nasceu em 4 de setembro de 1981, em Vacaria e é filho de Nara Maria Faoro Benvenutti e Nelson Francisco Benvenutti. Cursou Sistemas de Informação na primeira turma da Universidade de Caxias do Sul, Campus de Vacaria, formou-se em Tecnologia da Informação pela PUCRS, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, pós-graduação em Marketing por UC Berkeley e especialização em Design Thinking por Stanford.
Maurício é autor do livro INCANSÁVEIS; sócio da maior plataforma de startups do Brasil; participou da construção de uma das maiores instituições financeiras da América Latina; fundador do “Oscar” da indústria de investimentos brasileira; cofundador do maior evento da América Latina para profissionais do mercado financeiro; gestor de múltiplas equipes; comunicador e palestrante.
Ao agradecer a homenagem da comunidade vacariense Maurício afirmou que quanto mais viaja e conhece outras cidade mais se orgulha de ter nascido e ter sido criado em Vacaria. Para Maurício os quinze anos vividos em nossa cidade foram fundamentais para construir sua carreira de sucesso.
Após o encerramento da sessão solene Maurício autografou seu livro Incansáveis, lançado nesta semana em todo o país, e que está sendo comercializado em Vacaria pela Livraria Point Gospel.