LDO- PREVISÕES DE RECEITAS E DESPESAS PARA 2016

22/09/2015

22/09/15 10:16:09

Audiência Pública foi coordenada pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal

Arquivo Câmara Vacaria | Crédito:

A Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira (21), às 14h no plenário Casemiro Ângelo Arpini, audiência pública, onde foi apresentado o Projeto de Lei Executivo nº 81/2015, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2015.
A audiência foi coordenada pela presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Verª Elisabete Ritter de Vargas Silva, e contou ainda com a participação dos Vereadores Alessandro Dalla Santa Andrade, Jag Souza, Romoaldo Michelon e Valdecir Panisson.
O resumo das projeções de despesas e receitas para o ano de 2016 foi apresentado pelo responsável pela contabilidade da Câmara de Vereadores de Vacaria, Contador Marcos Zamboni.
A audiência pública contou ainda com a presença dos seguintes representantes da sociedade civil organizada: Luzmari Boeira de Camargo- Secretária Municipal de Educação; Selmari Souza da Silva, Diretora Executiva da Secretaria Municipal de Educação; Carlos Alberto Oliveira – Conselho Municipal dos Deficientes; Sargento Lemos – Corpo de Bombeiros; Eliane de Oliveira Borges-Condica; Fábio Canali Borges- CDL; Adriana Reck Benato e Gilberto Dorigatti- Apae; José Dante Lacava- Assesp e Adelque João dos Santos - Uamva .
O Projeto 81/2015 voltará a pauta de discussão da Câmara de Vereadores no próximo dia 25 de setembro, quando serão apresentadas pelos Vereadores as sugestões de emendas à LDO.