LANÇAMENTO - CONCURSO FOTOGRAFE VACARIA

11/11/2015

11/11/15 04:04:29

Concurso foi lançado nesta quarta-feira, pela manhã, no Atelier Livre.

| Crédito: Câmara Municipal

Nesta quarta-feira (11), no Atelier Livre de Vacaria, foi realizado o lançamento do Concurso Fotografe Vacaria, que tem como objetivo incentivar, estimular, valorizar e divulgar imagens de nosso município. O Concurso está sendo realizado através de uma parceria entre a Câmara de Vereadores, Atelier Livre, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Consórcio de Desenvolvimento dos municípios dos Campos de Cima da Serra.
As inscrições devem ser realizadas através do link www.camaravacaria.rs.gov.br/concurso onde serão preenchidos os dados de identificação e também anexada, através de campo próprio, a imagem que está sendo inscrita no concurso.
As inscrições serão recebidas até a semana seguinte ao 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que termina no dia 31 de janeiro, para que a população possa também enviar registros fotográficos realizados durante o maior evento do município.
A premiação do concurso soma o valor de R$5 mil assim distribuída: 1º lugar- uma máquina fotográfica Nikon; 2º lugar- uma máquina fotográfica Nikon; 3º lugar- um Smartphone; 4º lugar - um Smartphone e para o 5º lugar um Smartphone.