JOVENS VACARIENSES FORAM PRÉ SELECIONADOS PELO PROJETO PARLAMENTAR JOVEM 2019

02/07/19 02:28:23

Resultado final será divulgado dia 6 de agosto

por Elenise Minella

A Câmara de Vereadores e a 23ª Coordenadoria Regional de Educação realizaram durante os meses de abril e maio deste ano uma ação conjunta de divulgação dos Projetos Parlamentar Jovem e Jovem Senador.

Os vereadores Douglas Cenci, Fernando Lucena Maciel, Osvaldo Grigolo, Selmari Souza da Silva, André Rokoski, Mauá Deluchi Schuler e Marcos Lima, acompanhados do contador Marcos Zamboni visitaram as Escolas de ensino médio Padre Pacífico, José Fernandes de Oliveira e Irmão Getúlio onde conversaram com os alunos sobre os projetos e incentivaram sua participação.

Nesta segunda-feira(01), a Câmara dos Deputados divulgou o resultado do processo de pré-seleção das inscrições para o Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2019, realizado pelas Secretarias de Educação de todos os estados e do Distrito Federal.

Dentre os estudantes pré-selecionados estão três alunos de Vacaria, dois da Escola Professor José Fernandes de Oliveira e um do Instituto de Educação Irmão Getúlio. São eles: Pedro Pasinatto Fiorelli (Irmão Getúlio) e Saymon Boeno Santos e Tainara Fonseca de Souza (Zezinho).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no próximo dia 6 de agosto no portal www.camara.leg.br/pjb e na fan page do PJB no Facebook www.facebook.com/parlamento.jovembrasileiro.