José Pedro Vanaz e Ivan Taborda receberam Títulos da Câmara Municipal

21/05/2008

30/11/-1 12:00:00

Aconteceu na na terça-feira, 20 de maio, na sede social do CTG Porteira do Rio Grande a solenidade de entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Emérito e Cidadão Honorário de Vacaria aos Senhores José Pedro Vanaz e Ivan Taborda. Na ocasião fizeram uso da palavra os Vereadores Antonio Roque Lima da Silva e Antonio Almeida, autores das proposições aprovadas por unanimidade pelo Legislativo. Fizeram uso da Tribuna também os Líderes das bancadas do PMDB, Ver. Eclair Dumoncel da Rosa, PP, Vereadora Jane Andreola Oliboni e PDT, Ver. Dagmar Dengo. Em suas manifestações, os oradores destacaram a atuação dos Homenageados na divulgação da cultura gaúcha e também na valorização do do homem do campo. Os título honoríficos de Cidadão Emérito e Cidadão Honorário de Vacaria, são os mais importantes que o Poder Legislativo confere aos cidadãos que tenham se destacado em qualquer ramo do saber humano ou que, por suas ações e trabalho, contribuíram para o desenvolvimento da sociedade Vacariense tornando-se merecedores deste reconhecimento.