Jag Souza sai em defesa dos passageiros do serviço de táxi

03/11/2014

03/11/14 12:00:00

No mês de outubro, o vereador Jag Souza, PT relatou, durante as sessões ordinárias, queixas de passageiros que utilizam o serviço de táxi em Vacaria. Jag disse que passageiros têm reclamado da cobrança indevida da bandeira II. Relatou, ainda, que alguns taxistas cobram valores adicionais à bandeirada ao buscar um passageiro. “O certo é que o taxímetro seja ligado somente quando o passageiro ingressar no veículo” explicou Jag.

Após relatar reclamações de passageiros, Jag fez Indicação ao executivo para que remeta projeto de lei regulamentando as bandeiradas I e II e a cobrança do serviço somente quando o passageiro ingressar no táxi.

A Indicação 11/2014 foi votada na sessão ordinária desta segunda(03) e foi aprovada por unanimidade.

Votação:

Ademar Santos, PMDB – a favor

Alessandro Dalla Santa Andrade, PSB - a favor

Amadeu de Almeida Boeira, PSDB - a favor

Antônio Almeida, PPS – a favor

Antônio Roque Lima da Silva, PP - a favor

Dagmar Dengo, PDT – a favor

Elisabete Ritter de Vargas Silva, PMDB – a favor

Elton Zulianello, DEM – a favor

Jane Andreola Oliboni, PP – a favor

Joaquim Boeira de Vargas, PMDB – a favor

Jag Souza, PT – a favor

Marcos André Pereira de Lima, PTB - a favor

Romoaldo Michelon, PT - a favor

Valdecir Panisson, PT – a favor

Valmir Grazziotin – PSB – presidiu a sessão. Não vota.