INSTALADA A CPI DA HABITAÇÃO

08/10/2019

15/10/19 10:04:43

Comissão será presidida pelo vereador Mauro Deluchi Schuler (PSB)

| Crédito: Elenise Minella

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria instalou nesta terça-feira (8), em reunião presidida pelo vereador Douglas Cenci, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Habitação. A criação da CPI foi proposta pelo vereador Mauro Deluchi Schuler (PSB), com o objetivo de investigar as denúncias que chegaram ao conhecimento dos vereadores sobre irregularidades na destinação de casas populares pela Secretaria Municipal de Habitação.

A CPI terá 120 dias para realizar o seu trabalho, podendo ser prorrogada por mais 60 dias para a finalização e apresentação do relatório. Para a relatoria foi eleito o vereador Fernando Lucena Maciel (PDT) e os demais membros da CPI serão os vereadores Moacir Bossardi(PSDB), Selmari Souza da Silva (PT), Marcelo Dondé (PP) e Valdemir de Oliveira (PTB).

Na reunião de instalação ficou acordado enter os vereadores participantes que a CPI da Habitação se reunirá todas as segundas-feiras, às 14 h, na sala das Comissões.