INDICAÇÕES SUGEREM AÇÕES AO PODER EXECUTIVO

11/05/2017

11/05/17 08:58:31

Proposições apresentadas pelo Ver. Fernando Lucena Maciel (PDT), foram aprovadas por unanimidade.

A Câmara Municipal de Vacaria aprovou por unanimidade, durante Sessão Ordinária, na última terça-feira(09), duas indicações do Ver. Fernando Lucena Maciel(PDT), que sugerem ações à Administração Municipal.
A Indicação de nº 43/2017 sugere a pavimentação da Rua Esopo e colocação de um redutor de velocidade naquela via urbana. Ao justificar a proposição o Ver. Fernando Lucena Maciel considerou que a indicação se faz necessária tendo em vista a reivindicação dos moradores, para dar melhor condição a circulação de pedestres, segurança aos moradores, e qualidade de vida. O intenso trânsito de veículos, principalmente de ônibus e caminhões, por este trajeto, devido a localização de oficinas no entorno e o não respeito a velocidade permitida, fazem com que o local se torne perigoso à circulação de pedestres, devido também a inexistência de passeio público.
A Indicação de nº 44/2017 tem por objetivo atender a reivindicação da comunidade escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental Inácio de Souza Pires para proporcionar um ambiente mais apropriado para a prática esportiva e para o lazer dos alunos que frequentam a escola pois o uso e a prática de esportes na quadra em dias de chuva e/ou frio fica bastante prejudicado.