INDICAÇÕES APROVADAS SUGEREM INVESTIMENTOS NO ESPORTE

03/10/2017

03/10/17 09:42:51

Proposições foram apresentadas pelo vereador André Luis Rokoski(PMDB)

Por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria aprovou durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira(02) duas indicações de autoria do vereador André Luis Rokoski (PMDB), que propõem ao Poder Executivo realizar investimentos na área do esporte.

A Indicação 112/2017 sugere à Administração Municipal que sejam construídos três campos suplementares de futebol 11 e dois campos suplementares de futebol 7, junto ao Parque do Aeroporto, no entorno do novo Estádio Municipal que será construído no local. Já a Indicação 113/2017 sugere ao Poder Executivo que seja colocado piso polido na pista de skate localizada junto ao Parque Poliesportivo Darci Barbosa, às margens da Av. Presidente Kennedy.

Ao justificar a Indicação dos campos de futebol Andrezinho considerou os mesmos necessários tendo em vista que atualmente os times de futebol do Município precisam arcar com as despesas de aluguel de campos de futebol para a realização de jogos amistosos. Tal indicação é um incentivo aos praticantes do esporte e mais uma forma de lazer oferecida pelo município.

A Indicação do piso polido para a pista de skate atende reivindicação dos praticantes deste esporte, para facilitar qualificar a prática esportiva e evitar possíveis acidentes.

As Indicações propostas pelos vereadores podem ou não ser acolhidas pelo Poder Executivo.