INDICAÇÃO SUGERE REFORMULAÇÃO DA ROTATÓRIA DA JÚLIO

13/04/2016

13/04/16 02:17:51

Matéria foi aprovada na sessão ordinária desta terça-feira (12), por unanimidade.

| Crédito: Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (12), por unanimidade, a indicação do Ver. Alessandro Dalla Santa Andrade (PSB), no sentido de que o Poder Executivo Municipal envide esforços junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a realização do projeto de reformulação/reforma da rotatória da Avenida Júlio de Castilhos/ BR 285.
Do mesmo modo, caso o DNIT não disponha de recursos, recomenda-se que o próprio município possa investir na obra, através de convênio com o próprio DNIT, face sua relevância para a mobilidade urbana da comunidade de Vacaria.
Para o Ver. Dalla Santa, a rotatória da Júlio de Castilhos com a BR 285 é um dos principais, senão o principal gargalo da mobilidade urbana de Vacaria, causando muitos transtornos ao bom fluxo do trânsito de nossa cidade. A reformulação da rotatória, dará mais dinâmica e capacidade de absorção do trânsito naquela densa região.