INDICAÇÃO SUGERE O ASFALTAMENTO DE ESTRADA DO INTERIOR

07/11/2017

07/11/17 08:54:15

Proposição de autoria do vereador Diomir Saraiva foi aprovada durante a sessão ordinária desta segunda-feira(6)

por Elenise Minella

Nesta segunda-feira(06), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vacaria, foi aprovada pelos vereadores a Indicação 129/2017, de autoria do vereador Diomir Saraiva(PT), que sugere à Administração Municipal que seja asfaltada a estrada que inicia na BR 285, até a localidade do Capão da Herança, com aproximadamente 8 km de extensão.

Ao justificar sua proposição o vereador Saraiva destacou a importância do asfaltamento estrada, para solucionar o problema da poeira que causa danos de saúde e desconforto aos moradores daquela região. Além disso, a pavimentação proporcionará melhores condições de tráfego até a localidade de Capão da Herança e beneficiará também os pedestres que trafegam por aquela via.

O vereador ressaltou ainda que em outras localidades, como os municípios de Ipê, Antônio Prado e Flores da Cunha, possuem estradas do interior asfaltadas, trazendo grandes benefícios àquelas comunidades. Outro fator importante é que a região da localidade de Capão da Herança é grande produtora de grãos e frutas, portanto, com o asfaltamento da estrada o transporte da produção proporcionará maior qualidade aos produtos.