INDICAÇÃO SUGERE COLOCAÇÃO DE PLACA NA CASA DO POVO

30/08/2017

30/08/17 04:32:31

Proposição apresentada pelo vereador André Rokoski (PMDB) foi aprovada por unanimidade

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria aprovou, por unanimidade, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira(29), a Indicação 103/2017 de autoria do vereador André Luiz Rokoski (PMDB) sugerindo à Administração Municipal a colocação de placa de identificação no Centro Cultural Marcos Palombini(Casa do Povo). Andrezinho sugere ainda que seja colocada uma placa com informações sobre a obra como seu autor, data de conclusão, data de inauguração, reinauguração….

A solicitação contida na Indicação aprovada no dia de ontem já havia sido encaminhada à Administração Municipal através de um pedido de providências, de autoria da vereadora Rita de Cássia Zamboni (PSB), no dia 4 de janeiro deste ano, para que fosse criado o layout de identificação da única obra reconhecida de Oscar Niemeyer no estado do Rio Grande do Sul, o Centro Cultural Marcos Palombini (Casa do Povo). Rita sugeriu ainda que se possa fazê-lo em aço escovado e recortado com iluminação especial, no qual poderá ter o rosto do arquiteto, assim como sua assinatura.