INDICAÇÃO SUGERE A COLOCAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO

21/06/2017

21/06/17 10:17:14

Proposição foi apresentada pelo Ver. Fernando Lucena Maciel (PDT)

Foi aprovada por unanimidade, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira(20), a Indicação de nº 71/2017, de autoria do Ver. Fernando Lucena Maciel (PDT) que sugere à Administração Municipal a colocação de placas de sinalização nas principais vias do município, como a Rua Júlio de Castilhos e Avenida Militar, indicando a localização da Associação dos Artesãos de Vacaria, junto ao Mercado Público.
Ao justificar a apresentação da Indicação o Ver. Fernando destacou que a Associação dos Artesões de Vacaria tem 25 anos de existência e conta atualmente com 40 associados. Além do trabalho de artesanato a associação presta muitos serviços a sociedade através de parcerias com outras entidades, como Caritas, Cededica e Emater.
A Associação dos Artesãos, solicitou este apoio, ao fazer uso da Tribuna Livre durante sessão ordinária da Câmara Municipal para ampliar a divulgação dos trabalhos dos artesãos de Vacaria, que além de complementar a renda familiar, muitas vezes são a principal fonte de renda da família.