GOLEIRO ELIAS RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO DE VACARIA

15/08/2017

15/08/17 03:34:19

A proposta de Marcelo Dondé (PP) recebeu o apoio de todos os vereadores

Elias integra a equipe do Juventude e está emprestado para a Chapecoense | Crédito: Fonte: www.juventude.com.br

por Giana Pontalti

O jogador de futebol Elias Martello Curzel vai receber o título de Cidadão Emérito de Vacaria. O projeto que concede o título ao goleiro da Chapecoense foi apresentado pelo vereador Marcelo Dondé (PP).

“Fiz essa homenagem para mais um filho de Vacaria. Acredito que todos os que representam a nossa terra e atinjam o sucesso mereçam ser destacados. Elias representa Vacaria, representa o bairro Jardim América, em um meio que é difícil de alcançar o sucesso. Muitos querem ser jogadores profissionais, mas poucos conseguem” reforçou Dondé.

O projeto de decreto legislativo 0007/2017 foi aprovado por unanimidade.

A solenidade de entrega acontecerá em outubro, mês em que se comemora o aniversário de Vacaria.