FRENTE PARLAMENTAR DOS AERONAUTAS

24/09/2015

24/09/15 03:25:28

imagem meramente ilustrativa | Crédito:

A Vereadora Jane Andreola Oliboni -PP viajou à Brasilia nesta semana, atendendo ao convite do Deputado Jerônimo Goergen, para participar na quarta-feira (23), no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, da cerimônia de criação da FRENTE PARLAMENTAR DOS AERONAUTAS. Trata-se de uma frente parlamentar formada por um grupo de integrantes do poder legislativo que atua de forma unificada em função de interesses comuns —independentemente do partido político a que pertençam. A frente dos aeronautas servirá para trabalhar nas demandas ligadas diretamente à categoria e instruir os parlamentares na criação de novos projetos que se refiram ao setor. Essa bancada suprapartidária dará suporte e celeridade às questões que envolvem interesses dos aeronautas e da sociedade como um todo, já que os temas ligados à aviação afetam, direta ou indiretamente, toda a população do país.
A Vereadora viajou a Brasília utilizando-se de recursos próprios, não tendo recebido diárias, ajuda de custo ou passagens, da Câmara Municipal de Vacaria.