Ex vice-prefeito será ouvido pela CPI

31/03/2010

30/11/-1 12:00:00

A CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito do Caixa Dois, volta a se reunir na próxima segunda-feira dia 05 de abril às 18h na Sala das Comissões. Vai ser ouvido o ex-vereador e ex vice-prefeito Romeu Biazus do PT. Ele também estava na reunião na casa da professora Iolanda Silveira no mês de dezembro de 2009, quando o tesoureiro da Via popular José Antonio de Souza, participou com outros membros do PT para prestar esclarecimentos sobre as contas da campanha para prefeito da coligação. A Comissão já ouviu além de José Antonio, a professora Iolanda Silveira sobre o caso. José disse que quando falou que havia sobrado R$ 15 mil da campanha e que tinha ficado com o prefeito Elói Poltronieri, teria sido em tom de brincadeira para provocar os demais membros do PT. A professora Iolanda discorda, dizendo que na declaração, o tom era de seriedade e até de tensão. No entanto ela disse desconhecer que a gravação feita, tenha sido dentro da sua casa, com o que não concordaria, afirmou a depoente.