ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO EVOLUIR

09/08/2022

09/08/22 04:16:03

Projeto promoverá cursos gratuitos voltados à indústria

| Crédito: Mariana Basso

Começaram as pré-inscrições para o Projeto Evoluir, que oferecerá cursos gratuitos voltados a qualificar a mão de obra para a indústria do município.

Ele é uma continuidade do Projeto Cre-ser. O Evoluir será realizado numa parceria da Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo com a Câmara Municipal, a CIC e o SENAI.

Serão oferecidos inicialmente seis cursos, são eles: Chefia e Liderança, Comandos Elétricos, Soldagem no Processo Mig-Mag, Controle de Produção, Torno e Centro de Usinas, e Lid e Metrologia.

Para se inscrever nos cursos basta ter mais de 16 anos. As pré-inscrições vão até o dia 19 de agosto e devem ser feitas no CEMAX (Antiga Falev) ou na Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo (R. Ramiro Barcelos, 876 - Centro, ao lado da Catedral), levando um documento de identidade. Lembrando que todos os cursos são gratuitos.