ENTREGA DE PREMIAÇÃO – CONCURSO DE POESIAS

07/01/2016

07/01/16 10:02:47

Cerimônia será realizada no Parque dos Rodeios, no dia 29 de janeiro, sexta-feira, às 19h.

| Crédito: Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Vacaria realiza no dia 29 de janeiro, às 19h, no Tablado 2, localizado no Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz, durante a programação do 31º Rodeio Crioulo Internacional, a cerimônia de entrega de premiação aos classificados no Concurso de Poesias Gauchescas Inéditas, promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e o CTG Porteira do Rio Grande.
Os três primeiros colocados foram:
1º Lugar: Romance de quem moldou a querência- Sebastião Teixeira Corrêa (Caxias do Sul/RS)
2º Lugar: Semente de campo e flor- Luís César Soares (Gravataí/ RS)
3º Lugar: Ofício de carpideira – Josétti Gomes (Gravataí/ RS)
Os autores ou representantes receberão troféus personalizados alusivos ao Rodeio Crioulo Internacional da Vacaria, e prêmios com os seguintes valores:
1º lugar - O equivalente a três pisos padrão do Município.
2º lugar - O equivalente a dois pisos padrão do Município.
3º lugar - O equivalente a um piso padrão Município.
Durante a cerimônia de entrega da premiação serão apresentados os trabalhos premiados em primeiro, segundo e terceiro lugar pelos seus autores ou representantes.