Entidades acompanham votação na Câmara

28/06/2010

30/11/-1 12:00:00

Na sessão ordinária de segunda-feira dia 28 do Legislativo Vacariense, dois segmentos estiveram presentes acompanhando a votação de projetos que lhes interessava. A direção e advogados da OAB subsecção Vacaria, estiveram presentes para acompanhar a votação do projeto de lei do Executivo Municipal, que doa uma área próximo ao CTG Porteira do Rio Grande para construção da sede da entidade. O projeto estava em primeira discussão, porém o vereador Dagmar Dengo pediu regime de urgência/urgentíssima na votação e o projeto foi aprovado por unanimidade. Outro segmento presente na sessão da Câmara, foi dos religiosos que fazem parte das igrejas que guardam o sábado como descanso. A vereadora Elisabete Silva do PMDB apresentou um projeto para que eles tenham o direito de participar de concursos públicos no município aos sábados, somente após às 20:30h, quando termina o horário sagrado para eles. O projeto também foi aprovado por unanimidade.