Drogadição esteve em Debate

07/12/2009

30/11/-1 12:00:00

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul realizou, Audiência Pública com o objetivo de discutir a situação da drogadição e os serviços oferecidos pelas comunidades terapêuticas no estado do RS. Estiveram presentes no Plenário da Câmara de Vereadores diversas autoridades, o Prefeito Municipal Elói Poltroniéri, Deputados Estaduais, Francisco Appio – PP, Gilmar Sussela – PDT, Vereadores, Dagmar Dengo – PDT, Valdemir Lira de Lima – PTB Presidente em Exercício da Casa, Promotor Luiz Augusto Gonçalves Costa, Comandante do 10º BPM Major Vilmar Araldi dentre outras autoridades. Na condução dos trabalhos estava o Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa Deputado Dionisio Marcon – PT. Nos debates a inclusão no mercado de trabalho por parte dos recuperados foi tratado como a maior necessidade juntamente com a aceitação por parte da comunidade. Esta foi a décima Audiência Pública realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul em cidades do interior para tratar do assunto.