DOAÇÃO DE ÁREA PARA EMPRESA MARIELI FOGAÇA MACIEL FOI APROVADA

26/04/2019

26/04/19 05:07:31

A área será liberada para implantação de empresa de artefatos em madeira para a construção civil em Vacaria

| Crédito: Giana Pontalti

Por Taís Vargas

Na sessão de terça-feira (23) os vereadores aprovaram o Projeto de lei executivo 26/2019 que autoriza o poder executivo a doar imóvel para a empresa Marieli Fogaça Maciel – MJ Madeiras Romanini no município.

A empresa atua no ramo da produção e fabricação de artefatos de madeira para a construção civil como palanques, forros e assoalhos e está situada na Rua Marie Ampere, bairro Jardim dos Pampas e receberá uma área de 2.632,80 m² para ampliar seu empreendimento no município.

O QUE A EMPRESA OFERECE AO MUNICÍPIO?

A empresa do segmento de madeiras oferece como contrapartida a geração de cinco a 20 empregos diretos e estima oferecer de 30 a 50 indiretos na cidade. Também se compromete a:

Instalar a empresa, iniciando suas atividades no local acima mencionado, no máximo em 30 meses a contar da lavratura da escritura pública de doação;

Permanecer em atividade no município por, no mínimo, 15 anos a contar do efetivo início, sem alterar as finalidades ou torná-las incompatíveis com o cunho social do empreendimento;

E investir como capital inicial de investimento, o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), em infraestrutura, obras civis, máquinas e equipamentos.

Acesse o projeto na íntegra aqui.