DIREÇÃO DA CÂMARA VISITOU A TV CÂMARA CAXIAS DO SUL

03/03/2017

03/03/17 09:10:36

Comitiva de Vacaria conheceu instalações, equipamentos e programação.

A Direção da Câmara Municipal de Vacaria visitou na tarde desta quinta-feira(02) as instalações da TV Câmara de Caxias do Sul, onde conheceram o estúdio de gravações, equipamentos e programação do parlamento caxiense. Na sala de reuniões da Câmara de Caxias os integrantes da Câmara de Vacaria participaram de uma reunião com o presidente Vereador Felipe Gremelmaier, o Chefe da Assessoria de Comunicação Social Paulo Cancian e o Jornalista Fábio Rausch.
A visita teve como objetivo conhecer a estrutura da TV Câmara de Caxias do Sul para que seja implantado um sistema de transmissão das sessões da Câmara Municipal de Vacaria ao vivo, através da web, e que sejam produzidos áudios e vídeos sobre a atividade parlamentar no município de Vacaria para conhecimento da comunidade vacariense.
A comitiva da Câmara Municipal de Vacaria estava composta pelo Presidente Ver. Marcos Lima(PTB), pelo Diretor-Geral Enio Schinato, pela Diretora de Imprensa Jornalista Suelen Maciel e pelo Assessor Parlamentar Herbert Hasse.