Da sala de aula para o mundo

25/11/2010

30/11/-1 12:00:00

Verza se emocionou ao receber homenagem | Crédito:

Na noite de terça-feria dia 23, a Câmara Municipal de Vereadores realizou Solenidade de entrega do Título de Cidadão Emérito ao ator Marcos Verza, n o mercado público municipal. Aproveitando a realização da 29ª Feira do Livro e 11ª Feira do Artesanato, a solenidade foi realizada com a presença de um grande público, entre amigos e familiares que prestigiaram a homenagem. A autora do projeto foi a vereadora Elisabete Silva do PMDB que enalteceu todas as participações de Marcos Verza, no teatro, no cinema e na TV. Com um currículo extenso, Marcos Verza já participou de quase 15 filmes entre, curtas, médias e longas metragens. Também tem participação em diversos especiais na RBS TV, inúmeras peças teatrais e também uma participação na novela Passione da Rede Globo interpretando o advogado Luciano Scatona. Ao fazer uso da palavra, Verza destacou a sua formação familiar, que segundo ele, foi o alicerce principal para chegar a esse nível dentro da cultura brasileira. Verza vai participar dos contos de Natal da RBS com o episódio Pequenos Detalhes, interpretando o Padre Miguel. Marcos Verza fez questão de destacar a sua participação no teatro de sala de aula que contribuíram para a sua formação no mundo das artes. Verza sempre sonhou em ser ator e a escola foi o alicerce para tudo começar, até ganhar o mundo.