CPI ouve mais um depoimento

30/03/2010

30/11/-1 12:00:00

Na noite de ontem foi ouvida pela CPI do Caixa dois, a professora Iolanda Silveira que realizou a reunião na sua casa no mês de dezembro de 2009, para que o tesoureiro da campanha da Via Popular José Antonio de Souza, apresentasse a prestação de contas. Ela disse que a reunião era informal e que José Antonio se dispôs a falar, pois havia muitos boatos de Caixa Dois na campanha da Via Popular. Iolanda afirmou que José fez as declarações da sobra de R$ 15.000,00 e que não teria sido em tom de brincadeira como ele afirmou no seu depoimento na CPI. A professora Iolanda afirma que não serviu bebida alcoólica na reunião. Ela salientou que tem dúvidas que a gravação da voz de José Antonio, tenha sido feita dentro da sua casa naquele encontro que durou cerca de 1h. Frisou que se soubesse que alguém estava gravando alguma coisa, jamais permitiria isso contra seu partido, o PT. Iolanda acrescentou ainda, que isso pode ter sido uma montagem feita em outro local, mas não na sua residência. A próxima reunião será na segunda-feira dia 05 de abril.