CPI do Caixa Dois solicita informações ao Ministério Público

09/03/2010

30/11/-1 12:00:00

Membros da CPI do Caixa Dois | Crédito:

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI do Caixa Dois, realizou o primeiro encontro na noite de segunda-feira. O objetivo era escolher a relatoria, já que o vereador Douglas Firmino Borges é o presidente por ser o requerente desta comissão. Foi escolhido vereador através do voto o vereador Valdemir Lira de Lima do PTB, sendo que os demais ficam como membros. Ficou definido no encontro que as reuniões serão realizadas nas segundas e terças-feiras às 18h. O presidente da Comissão vereador Douglas Borges, enviou um ofício ao Ministério Público pedindo cópia dos depoimentos feitos sobre o Caixa Dois na Promotoria. De posse desses documentos é que a CPI vai começar a intimar as pessoas para serem ouvidas pelos membros da comissão. A CPI tem 60 dias para concluir os trabalhos podendo ser prorrogada por mais 30 dias se houver necessidade.