CPI DA SAÚDE RETOMA TRABALHOS

11/02/2016

11/02/16 04:08:19

Comissão esteve reunida na quinta-feira (04), na Câmara de Vereadores.

| Crédito: Câmara Municipal

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, instalada pela Câmara de Vereadores, no dia 25 de novembro de 2014, retomou seus trabalhos na última quinta-feira (04), sob a coordenação de seu presidente Ver. Marcos Lima (PTB) e a presença de seus membros os Vereadores Romoaldo Michelon (PT) e Elton Zulianello (DEM). Também estava na assistência o Ver. Jag Souza (PT). Na ocasião foram ouvidos na Sala das Comissões o Administrador do Hospital Nossa Senhora da Oliveira Édson Isolan e usuários do SUS que tiveram problemas relacionados ao atendimento prestado pelo Hospital de Vacaria.
A CPI da Saúde foi criada com o propósito de investigar o gerenciamento dos repasses de verbas públicas destinadas ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira e as condições do atendimento da hotelaria na ala do Sistema Único de Saúde – SUS. A CPI também estuda possíveis irregularidades no atendimento do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.