CORRIDA DO BEM: LEGISLATIVO APOIA O EVENTO QUE ACONTECE DIA 03 DE DEZEMBRO

21/11/2017

21/11/17 04:34:44

Legislativo destinou R$ 5 mil para o evento que incentiva a corrida de rua e a integração de corredores

| Crédito: Divulgação Corrida do Bem

por Giana Pontalti

A Corrida do Bem é tema de dois projetos apreciados pelos vereadores neste mês de novembro. Na terça(14), os parlamentares aprovaram o Projeto de lei 130/2017 que repassa R$ 5 mil das economias do legislativo aos organizadores do evento.

A Corrida do Bem está em sua terceira edição. É promovida pelo Conselho Municipal de Drogas(COMAD) em parceria com o Instituto Geral de Perícias , Polícia Civil e Prefeitura Municipal. Visa incentivar a qualidade de vida através do esporte, difundir a prática da corrida de rua e integrar os corredores em um evento de cunho social, esportivo e cultural.

Nesta terça (21), passou pela segunda discussão o Projeto de lei legislativo 51/2017, de autoria do vereador João Carlos Pinto de Abreu (PSB) que propõe a alteração do nome do evento.

Em 2016, a vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva(PMDB) elaborou projeto propondo a inclusão da Corrida do Bem no calendário oficial de eventos. O vereador Abreu propõe a mudança do nome para Corrida do Bem comemorativa ao Dia da Polícia Civil e Perícia Criminal.

Participe da Corrida do Bem

Inscrições: Gratuitas, realizadas até 01 de dezembro.
Onde se inscrever: pelo site www.corridadobem.com.br ou no Posto de Identificação Regional do Instituto Geral de Perícias de Vacaria, na rua Júlio de Castilhos, 1194, sala 1
Percurso: 5km, largada em frente a Prefeitura Municipal