CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS EMPATADOS

28/04/2016

28/04/16 03:30:12

Ato público do sorteio de desempate para classificação será realizado nesta sexta-feira (29) às 9 h e 30 min, na Câmara Municipal.

| Crédito: Imagem meramente ilustrativa

A Câmara Municipal de Vacaria/RS, através do seu Presidente em Exercício, vereador Élton José Zulianello, está convocando os candidatos que permaneceram empatados, depois de aplicado os critérios de desempate para classificação, previsto no item 7.3 do Edital nº 01/2016, do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2016, para o cargo de Telefonista, conforme a Lei nº 3.871 de 06 de abril de 2016, para acompanharem o ato público do sorteio de desempate que será realizado na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Vacaria/RS, na Rua Júlio de Castilhos, nº 1.302, Centro, Vacaria/RS, no dia 29 de abril, sexta-feira, às 9 h e 30 min. A sessão do sorteio público será conduzida por uma Comissão Julgadora, cujos membros foram nomeados pela Portaria nº 32 de 29 de março de 2016. Não há obrigatoriedade de comparecimento dos candidatos. Caso algum candidato tenha interesse em participar da sessão, deverá portar documento de identificação com foto. Se algum candidato não apresentar documentação de identificação, o mesmo não poderá se manifestar a respeito do procedimento de sorteio público. Estão empatados no processo seletivo simplificado nº 01/2016, as seguintes candidatas:
ANALICE MOTA DE ALMEIDA, TANIA BUSIN BORGES, FRANCIELE BRANDÃO DE CARVALHO, GABRIELA BRAGAGLIA DA SILVEIRA CAPELLI, ROSELINE MACIEL RAMOS, CLEDIANE APARECIDA GOULART DA ROSA, LIEGE GONÇALVES DA SILVA, CICIANE BOENO DE SOUZA, DAIANE DE SOUZA BUENO, JESSICA CHAGAS PIMENTEL, LÍDIA IVETE RODRIGUES DA SILVA E RAPHELA ROCHA RIBEIRO. Acompanhe a convocação na íntegra através do link  http://camaravacaria.rs.gov.br/v-licitacao.php?i=131