CONFIRA OS EVENTOS DA SEMANA DA JUVENTUDE QUE ACONTECEM NO PLENÁRIO DA CÂMARA

21/08/17 01:39:41

| Crédito: Arte: Danilo Ciotta

por Giana Pontalti

O Plenário da Câmara Municipal recebe nesta semana eventos destinados aos jovens vacarienses. De 21 a 25 de agosto, acontece a Semana da Juventude, promovida pelo gabinete do vereador Osvaldo Grigolo Junior (PSB).

Durante a semana, serão realizadas palestras e atividades sobre direitos humanos, a juventude na política, sexualidade na adolescência, o jovem e as mídias sociais, valorização da vida, empreendedorismo, entre outras, que acontecem na Câmara Municipal, campus da Universidade de Caxias do Sul em Vacaria, Instituto Federal, Unopar e Mercado Público.

Todas as atividades são gratuitas. Confira abaixo os eventos que acontecem no plenário da Câmara:

Segunda(21):
9h: Palestra sobre prevenção do câncer, com o oncologista Túlio Trevisan. Evento em parceria com a ala jovem da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Terça(22):
9h: Palestra sobre direitos humanos e juventude, com OAB Vacaria

Quinta (24):
9h: Lançamento do projeto de lei do primeiro emprego, com o vereador Osvaldo Grigolo Junior

9h às 11h30 Conferência da juventude – construção de propostas para Vacaria

Sexta-feira(25):
15h Palestra sobre valorização da vida, com Neiva Pacheco, a convite do CLJ.

Para mais informações, entre em contato com o gabinete do vereador.