CONFIRA AS SEIS INDICAÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DESTA TERÇA(04)

06/07/2017

06/07/17 10:02:08

Vereadores recomendam melhorias na mobilidade urbana, meio ambiente e educação

Vereador Moacir Bossardi (PSDB) defende o plantio de árvores nativas frutíferas | Crédito: Taís Vargas

por Giana Pontalti

Seis Indicações foram aprovadas pelos vereadores na sessão da terça-feira(04). Indicações são sugestões que os vereadores formalizam ao Executivo.

Entre as seis, estão melhorias na mobilidade urbana, na educação e meio ambiente. Confira:

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
A vereadora Selmari Souza da Silva (PT) é autora da Indicação 74/2017 que sugere à Administração Municipal construir escola de educação infantil no bairro Imperial.

PROGRAMA OLHAR AMIGO
A vereadora Rita de Cássia Zamboni (PSB) é autora da Indicação 75/2017 que sugere à Administração Municipal criar projeto que institui o Programa Olhar Amigo. Segundo Rita, o programa objetiva identificar problemas de visão em crianças em idade escolar.

REFIS
O vereador Aldo da Silva (PT) é autor da Indicação 76/2017 que sugere ao Executivo enviar projeto ao legislativo que institui o programa de recuperação fiscal 2017.

PONTE SOBRE O RIO FRADE
O vereador Fernando Maciel (PDT) é autor da Indicação 77/2017 que sugere à Administração Municipal construir nova ponte ou melhorar a ponte sobre o Rio Frade na Fazenda da Estrela, divisa com Esmeralda.

SINCRONIZAÇÃO DE SEMÁFOROS
O vereador Mauro Deluchi Schuler(PSB) é autor da Indicação 78/2017 que sugere à Administração Municipal realizar estudos de sincronização de semáforos na cidade.

PLANTIO DE ÁRVORES NATIVAS
O vereador Moacir Bossardi (PSDB) é autor da Indicação 81/2017 que sugere ao Executivo plantar árvores nativas como guabiroba, goiabeira, araçá amarelo e vermelho, nas principais avenidas dos bairros de nossa cidade.