Comunidade do Interior faz reivindicações

28/10/2009

30/11/-1 12:00:00

Na noite da última sexta-feira (27/10) foi realizado a primeira Sessão Ordinária fora da sede do município no ano, na comunidade de São Pedro 6º Distrito de Vacaria, com um grande número de moradores da Capela de São Pedro e demais localidades próximas. Os representantes das comunidades de São Pedro através de seu presidente José Airton de Almeida, Pedro Pimentel representante da comunidade da Itacolomi e Milton Carvalho Presidente da Capela do Caravagio manifestaram-se durante a Sessão pedindo melhorias nas estradas, a contratração de um agente de saúde para o posto Médico existente em são Pedro, melhorias na praça e iluminação pública e a manutenção da Escola Municipal Florindo Caon na localidade de São Pedro. Nos pronunciamentos os vereadores afirmaram que irão auxiliar as comunidades para que sejam atendidas as revindicações dos moradores.