COMITIVA ESTEVE EM BRASÍLIA BUSCANDO RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Data de publicação

25/11/2022

Data de atualização

25/11/22 07:00:26

Representantes do Executivo e do Legislativo fizeram parte da comitiva

Salvar imagem

A comitiva junto aos dois senadores gaúchos, Luis Carlos Heinze e Lasier Martins | Crédito: Assessoria Fabiano Vacaria

por Júlia Costa

Durante toda esta semana, uma comitiva do Poder Executivo e Legislativo vacariense esteve em Brasília (DF), cumprindo agenda para tratar de recursos para o município para 2023. 

A comitiva foi formada pelo presidente do legislativo, Fabiano Vacaria, pelo secretário geral de governo, Gilmar Boeira, e pelo diretor de captação de recursos da prefeitura, Vilson Ceron. 

Os representantes realizaram visitas aos deputados federais na Câmara dos Deputados e aos senadores Luis Carlos Heinze e Lasier Martins no Senado Federal. O objetivo dos encontros foi buscar emendas para desenvolvimento de projetos nas áreas da saúde, assistência social, educação e infraestrutura urbana. 

Ainda, foi realizada visita no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, para buscar recursos para a finalização de duas escolas, a Escola Irineu Luiz Chilanti no bairro Vitória e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luiz Augusto de Medeiros Branco no bairro Altos da Glória. 
 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces