COMISSÃO ESPECIAL REALIZOU PLENÁRIA SOBRE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

24/04/2017

24/04/17 04:48:05

Plenária aconteceu na quinta-feira (20), na Câmara Municipal.

A Comissão Especial de Desenvolvimento, Inovação e Tecnologia promoveu na última quinta-feira(20), uma reunião plenária na Câmara Municipal, coordenada pelo Presidente da Comissão Ver. Osvaldo Grigolo Junior(PSB), quando foi apresentado um modelo da Lei de Incentivo à Inovação, pelos palestrantes César Panisson, da Universidade Federal de Santa Catarina e Luiz Felipe Wolff Rigotti da Universidade de Caxias do Sul. Os integrantes da Comissão estão em busca de subsídios para encaminharem uma proposição ao Poder Executivo para o envio de um Projeto de Lei à Câmara Municipal com o objetivo de efetuar um estudo sobre a realidade econômica de Vacaria e formular um plano de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia para o município de Vacaria. Compareceram a plenária os Vereadores integrantes da Comissão, os representantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Sul(Uergs), Instituto Federal de Educação-Campus de Vacaria, Diretório Regional de Estudantes da Universidade de Caxias do Sul, Sebrae e CDL Jovem.