COMISSÃO ESPECIAL DE DESENVOLVIMENTO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

29/05/2017

29/05/17 11:05:11

Comissão realizou Audiências Públicas na Câmara Municipal, no IFRS e UCS

A Comissão Especial de Desenvolvimento, Inovação e Tecnologia criada no dia 22 de abril de 2017, através da Portaria nº 57/2017 com o objetivo de efetuar estudo sobre a realidade econômica de Vacaria e formular o plano municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia a ser submetido a aprovação e sanção do Prefeito. vem realizando Audiências Públicas junto às Universidades do município. A Comissão já esteve no Campus do Instituto Federal de Educação e no Campus da Universidade de Caxias do Sul para apresentar a proposta que inclui a elaboração de legislação específica no município (Lei Municipal de Inovação) e a criação do Centro de Referência em Inovação e Empreendedorismo (Crie) de Vacaria.
A Comissão Especial é composta pelo Presidente o Ver. Osvaldo Grigolo Júnior(PSB), 1º Vice-Presidente Ver. Douglas Cenci(PT), 2º Vice-Presidente Vereadora Selmari Souza da Silva(PT), Ver. Mauro Schuler(Relator) e Ver. Fernando Lucena Maciel(PDT), membro.