Comissão de Educação da Assembléia promove Audiência Pública em Vacaria

12/11/2007

30/11/-1 12:00:00

| Crédito: Presidente da Comissão de Educação da A.L. Deputada Marisa Formolo

Acontecerá no próximo dia 22 de novembro, quinta-feira, às 19h30min, no plenário da Câmara Municipal Audiência Pública para tratar sobre a situação do polo da UERGS na região de Vacaria. A Coordenação da audiência estará a cargo da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa do RS presidida pela Deputada Marisa Formolo do PT. A realização da Audiência Pública atende uma solicitação da Comissão de Educação da Câmara que tem realizado ações em busca de soluções para esse impasse criado pelo Governo do Estado através da não relização de vestibular na Unidade da UERGS de Vacaria. A comunidade de Vacaria, bem como de todos os municípios da região dos Campos de Cima da Serra, bem como Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e estudantes estão sendo convidados a se fazer presentes na Audiência para reivindicar a garantia da continuidade do funcionamento da UERGS em Vacaria e na região.