COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA QUARTA-FEIRA

25/03/2019

27/03/19 09:52:17

Projetos que tratam da liberação de áreas para programas habitacionais serão apresentados

| Crédito: Giana Pontalti

Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria informa à população que a Comissão de Constituição e Justiça e Direitos Humanos realiza nesta quarta-feira(27), às 19 h, no plenário do Legislativo, Audiência Pública sobre a desafetação de três áreas de propriedade do município nos bairros São José e Imperial.

A Comissão considera de grande importância ouvir a comunidade sobre a desafetação das áreas para a produção de lotes urbanizados, que serão destinados a construção de casas populares para a população de baixa renda, nos bairros Imperial e São José.

Foram convidados a se fazerem presentes na Audiência os representantes da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, do Conselho Municipal de Habitação e da União das Associações de Moradores (Uamva).

O relator da Comissão, vereador André Rokoski (MDB) destaca a importância da participação na audiência, das pessoas já inscritas nos programas habitacionais, para tomarem conhecimento da legislação referente ao assunto.

A Câmara transmite ao vivo a Audiência Pública sobre a liberação de terrenos para a construção de casas populares através do site www.camaravacaria.rs.gov.br e pelo facebook/camaramunicipaldevacaria, a partir das 19h. Acompanhe.