COMÉRCIO AMBULANTE EM VACARIA

17/03/2016

17/03/16 02:31:56

Reunião aconteceu nesta quarta-feira(16), na Câmara Municipal.

Nesta quarta-feira (16), na Sala de Reuniões da Presidência da Câmara foi realizada uma reunião para tratar sobre a regulamentação e organização do comércio ambulante no município de Vacaria. Participaram do encontro o presidente do Legislativo Ver. Valdecir Panisson(PT), o Secretário Geral de Governo da Administração Municipal, Orimar Pizzamiglio, o presidente da Comissão de Industria e Comércio e da Câmara, Ver. Marcos Lima (PTB) e os representantes dos vendedores ambulantes. O grupo está debatendo a indicação de um local apropriado para que os vendedores ambulantes possam instalar-se para desenvolverem a sua atividade comercial. Outras reuniões serão marcadas para os próximos dias com os segmentos envolvidos, na busca de uma solução de consenso.