CIC recebe homenagem pelos seus 75 anos

25/06/2009

30/11/-1 12:00:00

| Crédito: Nilson Rodrigues

A Câmara de Vereadores através de Sessão Solene realizada na última terça-feira (23), prestou homenagem a Câmara da Industria, Comércio, Agricultura e Serviços de Vacaria, “CIC”, pelos seus 75 anos, proposição esta de autoria da Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva – PMDB. A Vereadora Elisabete em seu discurso lembrou que a Câmara de Indústria e Comércio Agricultura e Serviço é a mais antiga e mais forte entidade empresarial do Rio Grande do Sul e também a de maior expressão em relação a serviços e benefícios oferecidos a seus associados. Desde sua fundação, a CIC tem como principal objetivo atuar de forma pró-ativa visa ao fortalecimento da livre iniciativa e da capacidade de empreender e competir. Quanto ao Presidente da Entidade Antônio Joildo da Silva agradeceu em seu nome e em nome dos Presidentes que o sucederam a esta homenagem, lembrando que a CIC ainda tem muito o que fazer para o desenvolvimento de nossa cidade e também para auxiliar os mais diversos setores em que atua.