CERIMÔNIA DE DENOMINAÇÃO DA CASA DA CIDADANIA

11/02/2016

11/02/16 08:55:52

Aconteceu na terça-feira (10), o descerramento da placa que denomina a Casa da Cidadania de Henrique Adelar Boff

Descerramento da Placa | Crédito: Câmara Municipal

Nesta quarta-feira (10), aconteceu a cerimônia de denominação da Casa da Cidadania, localizada na rua Dona Laura, esquina com a Rua Inácia Vieira de Henrique Adelar Boff.

Estavam presentes no evento o Prefeito Elói Poltronieri,o Presidente da Câmara Municipal vereador Valdecir Panisson (PT), o Proponente da homenagem, vereador Leandro Borges de Lima (PMDB), a vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva (PMDB), o Secretário de Habitação e Regularização Fundiária Vanderlei Koefender, a esposa do homenageado senhora Nelly Bernardi Boff acompanhada de seus familiares e demais convidados presentes.

O Presidente da Câmara vereador Valdecir Panisson (PT) em seu pronunciamento relembrou do início de sua carreira profissional o qual foi aprendiz de Henrique Adelar Boff e também cliente de seu comércio.

Em nome da Família Boff a neta do homenageado Fabíola Boff Borges destacou os valores de seu avô: ''Meu avô Henrique Adelar Boff nos deixou uma imensurável fortuna, a qual felizmente podemos usufruir sem medo que acabe''. Destacando uma frase de Shakespeare: ''Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade.''

A homenagem foi proposição do vereador Leandro Borges de Lima (PMDB), sendo aprovada por unanimidade.

<p align="\\\\\\\\\\\\\\\\&quot;JUSTIFY\\\\\\\\\\\\\\\\&quot;" class="\\\\\\\\\\\\\\\\&quot;western\\\\\\\\\\\\\\\\&quot;" style="\\\\\\\\\\\\\\\\&quot;margin-bottom:" 0cm\\\\\\\\\\\\\\\\"="">