Cancelada a AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre tratamento de esgoto nesta quinta

11/08/2014

13/08/14 12:00:00

Devido ao falecimento de Eduardo Campos, presidenciável pelo PSB, a audiência pública marcada para amanhã, dia 14 foi cancelada.

O vereador Alessandro Dalla Santa, presidente do PSB em Vacaria presidiria a audiência. Assim que a audiência for remarcada, estaremos informando.

Por Giana Pontalti em 13 de agosto.

NOTÍCIA ANTERIOR:

O projeto da estação de tratamento de esgoto no bairro Monte Claro é o tema da audiência pública que acontece na próxima quinta-feira, dia 14 no Plenário da Câmara.

A audiência proposta pela Comissão de Planejamento Urbano vai dialogar com a comunidade sobre o tratamento de esgoto na cidade. "Convidamos engenheiros da Corsan e também representante da FEPAM para conversar conosco sobre o projeto de estação de esgoto de Vacaria. Queremos entender como é o projeto, onde ficará a estação, que capacidade tem, qual técnica utiliza" disse Alessandro Dalla Santa, presidente da comissão.

A audiência é aberta ao público e inicia às 14h.