CÂMARA VAI INAUGURAR SALAS DE APOIO A ENTIDADES

O Grupo de Amor Exigente vai atuar no local

| Crédito: Taís Vargas

por Giana Pontalti

A Câmara Municipal inaugura nesta quarta-feira (16) um espaço de apoio a entidades. São duas salas, uma para trabalho coletivo (capacidade de 30 pessoas em formato de auditório) e outra menor, para realizar atendimentos individuais.

O espaço foi idealizado pelo presidente do legislativo, vereador Marcos Lima (PTB) após conversa com o promotor Luis Augusto Gonçalves Costa. “Fomos procurados pela Promotoria que buscava um ambiente para o Grupo de Amor Exigente” afirmou. O Grupo de Amor Exigente fará uso do espaço nas quintas-feiras à noite. “As salas podem ser usadas por qualquer entidade, desde que haja disponibilidade. Para agendar o uso é preciso consultar a agenda na secretaria da Câmara e solicitar a reserva do espaço” completou.

A União Vacariense dos Estudantes, o grupo de alcóolicos anônimos (AA) e a Comissão organizadora da Semana Farroupilha já demonstraram interesse em utilizar o espaço.

A inauguração acontece às 9h. O acesso às salas se dá pela rua João Teodoro Duarte.